Grupo Mantena Antiga define atrações e Logo da Festa

Aconteceu na noite da última terça-feira dia 12 de Novembro em Mantena, a segunda reunião da Comissão que está elaborando o 2º Encontro do Grupo Mantena Antiga.

A comissão desta vez se reuniu na casa da ex-vereadora mantenente Sra. Roni Resende que também integra este grupo que busca promover a cultura, contando a história da terra boa.

A pauta da reunião definiu como presidente da Comissão o dentista mantenense Bruno Rocha do Carmo, tendo a noite a inclusão da mantenense Emília Machado, também como parte da comissão.

Foi apresentado aos presentes a LOGO do 2º Encontro e ainda a confirmação do cantor mantenense Paulo Vasconcelos, se apresentando às 21 horas. (foto)

Na pauta estava ainda o nome dos cantores que estarão participando da parte musical, local do Encontro, homenagens, e também os locais que estarão disponíveis para a hospedagem de quem vier de fora da cidade.

Restam poucas definições para que cartazes e divulgações sejam feitas na mídia, já com todas as informações sobre o evento.

Uma coisa já é certa, a data do 2º Encontro do Grupo Mantena Antiga é 14 de Dezembro, desta forma podem marcar na agenda.

ESPAÇO EMPRESARIAL