Entrega de arma acaba na prisão de 4 envolvidos

Na tarde desta terça-feira (29), policiais militares da 2ª Cia do 13º BPM prenderam quatro pessoas, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da PMES, e apreenderam duas armas de fogo no centro de Conceição da Barra.

Por volta das 15 horas, após informações do Serviço Reservado da PMES, sobre uma entrega de arma que seria feita naquela data, foi realizado o monitoramento pelos agentes, sendo acionada a Radiopatrulha no momento certo, conseguindo êxito em deter uma mulher A.P.N., de 25 anos que faria a entrega da arma e Y.F.M.G, de 19 anos, que receberia o armamento.

Na ação, o rapaz tentou fugir assim que percebeu a chegada da polícia, contudo foi detido, sendo apreendida uma pistola calibre 765, com cinco munições de calibre 32, mesmo calibre utilizado nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na região.

Durante a ocorrência, os militares receberam a informação que dois indivíduos, parceiros do casal detido, estariam abandonando uma residência no centro da cidade após tomarem conhecimento da prisão do casal e que a arma apreendida seria entregue a tais indivíduos.

Diante da informação, os militares prosseguiram ao endereço da denúncia e se depararam com três pessoas saindo de uma casa, carregando mochilas e sacolas. Os militares conseguiram deter dois deles, identificados como M.N.C. de 45 anos e I.C.R. de 20 anos e com eles foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira escondida nas mochilas.

Buscas foram realizadas na região com o intuito de encontrar o terceiro indivíduo, porém, sem sucesso. Todos foram conduzidos ao DPJ de Conceição da Barra, juntamente com o material apreendido. (fonte/fotos:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL