Itabirinha: Grande festa marcou o Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Itabirinha realizou nesta segunda-feira dia 28 de Outubro, mais uma grande festa para confraternizar com os servidores públicos e seus familiares e fornecedores.

Esse ano o evento foi realizado na AABB, Associação Atlética Banco do Brasil no centro da cidade. A programação começou às 10 horas da manhã, com uma grande mesa de café e frutas (servida à todos), acompanhado de música ao vivo.

Às 13 horas o almoço estava na mesa, um feijão tropeiro maravilhoso, acompanhado por um delicioso churrasco. A criançada se divertiu bastante nas piscinas do clube e também nos brinquedos infláveis que coloriam o ambiente nesse dia de muito sol em Itabirinha.

Após o almoço, o Prefeito municipal Sr. Dego Reis, deu início ao tradicional sorteio de brindes acompanhado com muito sorvete, para refrescar o dia quente. Muitos prêmios foram sorteados entre eles, uma máquina de lavar e uma bicicleta.

Mais uma vez essa gestão mostra o quanto valoriza e reconhece o trabalho dos servidores municipais, e acredita que juntos podemos construir uma cidade cada vez melhor, atendendo a população com respeito e carinho. (fonte/fotos:pref.municipal.itabirinha).

ESPAÇO EMPRESARIAL