Termina nesta quarta o prazo de inscrição no concurso do SAAE

Termina nesta quarta-feira dia 27 de Novembro às 23h59′ o período de inscrição do Concurso Público para preenchimento de vagas no SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mantena. 

As inscrições que tiveram início na segunda-feira dia 28 de Outubro, estão chegando ao seu momento de conclusão.

As inscrições estão sendo feitas apenas pelo sistema ONLINE, no site da empresa EXAME Auditores & Consultores, responsável pela aplicação do processo de concurso.

Acesse o link abaixo e tenha acesso ao edital, campo para inscrição entre outras informações. 

Clique AQUI e Veja: Informações Gerais; EDITAL, Publicações; INSCRIÇÃO, Data das Provas, Vagas e Cronograma Completo do Concurso.

Ação em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, Instruções Normativas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (nº 05/2007, alterada pela nº 04/2008 e nº 08/2009), Súmula nº 116 do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e Legislação Municipal (em especial com a Lei Orgânica Municipal; Lei nº 684, de 18/12/1992, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Município de Mantena; e Lei nº 937, de 29/12/1998, e alterações anteriores, que dispõe sobre o Regimento e Plano de Organização de Pessoal do SAAE de Mantena).

ESPAÇO EMPRESARIAL