São Francisco: CEVIN é Campeã da Copa Integração

O final de semana foi de vibração, luta e conquista para os atletas da CEVIN na categoria Sub 15 que levantaram a taça de campeão do Copa Integração de Futebol Infantil realizado em Barra de São Francisco.

Foram 4 jogos disputados pela Cevin, sendo que a equipe obteve uma vitória e 3 empates durante a competição. Na grande final o time da Cevin empatou com a equipe de Águia Branca pelo placar de 1 a 1, decisão que foi para os pênaltis onde a equipe mantenense venceu pelo placar de 4 a 2.

Os jogos aconteceram no campo da Vaquejada em Barra de São Francisco, organizada pela Associação União da Vaquejada (Marquinho Esquerdinha).

O Presidente e técnico da CEVIN, o esportista Wendel Satil Valadares, fez questão de agradecer a todos pela confiança no trabalho e colaboração ao PROJETO CLÍNICA DE CRAQUES CEVIN, aos pais que prestigiaram e a Secretaria de Transportes Municipal na pessoa do Valmir, o motorista Alisson e ao Vereador Marcelo Do Lico.

A equipe campeã estava assim escalada Goleiro: Luiz Felipe (Makita), eleito goleiro destaque, defendeu pênaltis; Lateral direito: Nelsinho, Messias e João Guilherme; Lateral esquerdo: Carlos Veloso,  Ícaro (ziquinha) e Diego; Zagueiros: Macedônia, Julieferson, Sérgio Luiz e João Pedro; Volantes: Davizinho (Capitão) , Jonata Cabeludo; Meias: Chapinha, Rayner, Guilherme (Ozil) e Ryan Martins e Atacantes: Felipe( Bigode), Vinicius Ribeiro e Weverton.

Na competição o Artilheiro e jogador disciplinado ( Jonatas Cabeludo); Goleiro destaque :Luiz Felipe (Makita).

ESPAÇO EMPRESARIAL