Mendes Pimentel: Motociclista morre ao bater em cerca

Por volta das 16h10′ do último domingo dia 06 de Outubro, a polícia militar foi acionada por populares, informando que um acidente de trânsito com vítima fatal havia ocorrido no km 59 da rodovia MG 417, no município de Mendes Pimentel.

Quando os policias chegaram ao local depararam com a vítima caída ao solo, apresentando sangramento na boca e já sem os sinais vitais. O local foi então isolado.

De acordo com a PM não haviam testemunhas que presenciaram o acidente, porém aparentemente o condutor transitava com uma moto Yamaha XTZ 125 de cor preta, no sentido São Félix de Minas a Mendes Pimentel, quando ao fazer uma curva à esquerda, perdeu o controle do veículo saindo da pista e chocando-se contra uma cerca.

A motocicleta ficou entrelaçada na cerca de arame liso e o condutor caído ao solo, próximo do veículo, ele estava sem o capacete de segurança que estava caído há cerca de 5 metros de distância do condutor.

Diante dos fatos, os policiais fizeram contato com a delegacia de plantão em Governador Valadares, sendo solicitado a presença da perícia, para remoção do corpo até o IML de Valadares. A motocicleta apresentava danos generalizados.

A polícia militar informou ainda que em consulta ao Sistema informatizado ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação -CNH. (Fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL