FOTOS: Enduro Fim em Mantena foi cheio de Adrenalina

Após alguns adiamentos em função de imprevistos e da chuva que caiu sobre a cidade na última semana, foi realizado na tarde deste domingo, dia 06 de Outubro em Mantena, a 1ª Etapa da Copa Norte de Enduro FIM.

O evento organizado pelo Guerra Cross, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mantena e da Secretaria de Indústria e Comércio aconteceu em uma pista construída no Pesque e Pague do Daí, no córrego da Paixão.

Foram várias disputas cheias de adrenalina e muita competição entre os pilotos, cada um com a meta de baixar seu tempo, conseguindo assim uma boa classificação geral.

A etapa foi disputada nas categorias E1, E2, E4, E35, E45 e ainda Regional Importada, Regional Nacional, Importada Local A, Importada Local B, Nacional local A, Nacional Local B e Turismo.

Mesmo com a presença de pilotos da cidades da região, os competidores mantenenses fizeram bonito e muitos conseguiram um lugar no Pódio. Confira abaixo algumas fotos destes momentos deste esporte mais uma vez presente em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL