No Aniversário da Realce Cosméticos você é Premiado

Uma das empresas que chegou em Mantena há 16 anos, com o objetivo de deixar os mantenenses bem servidos com produtos de qualidade na área de cosméticos, completa aniversário neste mês de Outubro.

A Loja REALCE COSMÉTICOS está em festa, mas o presente é seu que tem sido um companheiro, amigo e cliente desta empresa.

Neste mês de Outubro, além da loja abraçar o tema “Outubro Rosa”, de prevenção ao câncer de Mama, a cliente amiga terá sempre aos sábados a promoção “Compre & Aplique”, ou seja, comprando uma tintura você ganha no ato a Aplicação, isto mesmo, e olha que toda a loja está com 20% de desconto nos produtos, aproveite. E o primeiro dia da campanha “Compre & Aplique” será neste sábado dia 05 de Outubro.

As grandes ofertas também estarão acontecendo, isso sem falar no Balão Premiado, onde você ainda tem a oportunidade de ganhar prêmios.

Lembre-se que serão 30 dias de Promoções, comemorando assim o Mês de Aniversário da Realce Cosméticos em Mantena, loja que está situada à rua Presidente Tancredo Neves,470 no centro da cidade, telefone: (33) 3241-3570. Não perca.

ESPAÇO EMPRESARIAL