São João: Motociclistas abandonam armas ao ver PMs

Nesta segunda-feira dia 30 de Setembro, policiais militares da 18ª Cia Ind. de Mantena, realizaram uma Operação denominada “Paz no Campo IV”, no município de São João do Manteninha. Foi então realizado um patrulhamento ambiental pelo córrego São Mateus, nas proximidades do distrito de Vargem Grande.

De acordo com a PM, foram abordados indivíduos em situação suspeita, bem como à propriedades rurais. Foi quando a PM recebeu informações sobre indivíduos que estariam praticando manobras arriscadas naquela região, bem como de outros que estariam praticando caça ilegal de animais silvestres.

O patrulhamento foi intensificado e visualizaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, onde estavam dois indivíduos. Eles então ao cruzarem com as viaturas policiais, adentraram em uma estrada vicinal, deixando cair um saco, que ao ser vistoriado, continham dentro, duas armas de fogo (duas espingardas de fabricação artesanal).

Após o fato, foi realizado um rastreamento em busca pelos autores, contudo sem êxito na localização. A polícia militar continuará pela região realizando estas operações no sentido de evitar crimes e deter autores. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL