Região: PM recebe visita do Clube de Aventureiros

Neste domingo (15), militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), receberam em sua unidade, localizada no bairro Novo Horizonte, em Colatina, a visita do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Santos Dumont.

O evento, que contou com a participação de 27 pessoas, com idade entre 6 e 50 anos, foi realizado durante o período matutino. Os militares mostraram as dependências da unidade, realizaram exposição de animais empalhados, demonstraram o manejo e contenção de animais silvestres, além de explicar a importância da conservação do meio ambiente para proteção da fauna e flora silvestre.

Os participantes demonstraram entusiasmo com a apresentação dos animais taxidermizados, tanto com as espécies expostas quanto com a preservação delas.

O BPMA, por intermédio da 2ª Cia, sediada no município de Colatina, busca realizar eventos de educação ambiental voltados à sensibilização dos participantes quanto à conservação e manutenção do meio ambiente e aproximação da comunidade local com a Polícia Militar.

ESPAÇO EMPRESARIAL