Polícia Militar detém foragidos e assaltantes em Linhares

Nesta segunda-feira (24), policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois foragidos, dois homens acusados de furto e três assaltantes, durante o patrulhamento na cidade de Linhares. No bairro Novo Horizonte, os policiais detiveram J.R.S., 27 anos, acusado de furtar um lava jato.

No distrito de Baixo Quartel, a equipe prendeu R.S.R., 28 anos, que de acordo com denúncias estaria agredindo fisicamente sua companheira. No local, os policiais constataram as agressões, além de verificarem que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto. Os militares encontraram ainda na residência uma camisa da Polícia Civil e três toucas ninja. 

Já no bairro Santa Cruz, os policiais patrulhavam a Rua Ademar Luiz Pianna, quando abordaram o suspeito A.A.A. e constataram que contra ele havia um mandado de prisão aguardando cumprimento. 

Por volta das 21h 40min, os policiais prenderam o jovem D.D.S., 21 anos, no momento em que realizavam o patrulhamento na Avenida São Mateus, no bairro Shell. O rapaz é acusado de, juntamente com M.S., 24 anos, e V.A.B., 35 anos, ter roubado uma pessoa em via pública. O trio utilizava um veículo GM Corsa, prata, para cometer o crime.

Todos foram encontrados e presos. No bairro Planalto, a equipe deteve em flagrante L.R.D., 19 anos, acusado de furtar vários objetos de uma residência localizada na Rua Altamir Marchiori.  Todos os detidos foram encaminhados ao plantão policial do município para o registro das ocorrências.