Coquetel de lançamento do Galaxy Fiber em Mantena

Na última quinta-feira dia 05 de Setembro, aconteceu em Mantena um momento todo especial na Clínica Estética & Laser, que foi o Coquetel de lançamento do Equipamento GALAXY FIBER e a Evolução da Tecnologia na Depilação à Laser, além é claro da celebração dos 4 anos da Clínica em Mantena.

O evento realizado nas dependências da Clínica, situada à avenida Getúlio Vargas, 520 no centro em Mantena contou com as presenças de amigos, clientes e convidados.

Um ambiente agradável que proporcionou momentos de bate papo, de celebração e também de conhecer o equipamento Galaxy Fiber, que é uma inovação, sendo o primeiro Laser de Diodo para depilação por fibra óptica do mundo. Uma tecnologia que está revolucionando o mercado de estética, e Mantena sai na frente com esta opção oferecida pela Clínica Estética & Laser.

O Galaxy Fiber é efetivo para depilação definitiva em todas as áreas do corpo, sendo que sua aplicação é confortável e indolor para o paciente, graças a um revolucionário sistema de resfriamento, conduzido por um material nobre presente na ponteira, o revestimento em safira.

Mais conforto, mais segurança e mais rapidez na aplicação. Agora que você também já conhece um pouco desta inovação, a Estética & Laser trás condições do cliente poder realizar seu tratamento com comodidade, com pacotes incríveis parcelados em 10 vezes, e ainda com horários bem flexíveis com atendimento de segunda à sábado, ou seja, você escolhe seu dia e horário.

VEJA abaixo alguns fotos do Coquetel realizado em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL