Mantena: Domingo de emoção e adeus ao Ranniere

Foi sepultado neste domingo (8), no Cemitério de Santa Luzia/ES, Jazigo da família de sua mãe, Lucirlene (Lu), o jovem mantenense Ranniere Luiz Herdy. Ele que faleceu na última quinta-feira (5), na cidade de São Paulo, onde segundo a família foi vítima de um acidente quando passava por um viaduto.

Seu corpo foi transladado para Mantena, chegando na tarde de sábado, sendo então velado no templo da Primeira Igreja Batista, onde na manhã deste domingo (8) foi realizado um Culto Memorial. Ranniere tinha 31 anos e faria aniversário no próximo dia 22 de Outubro. Ele que é filho do casal Carlos Augusto Herdy (Carlão) e Lucirlene (Lu modas), e tem dois irmãos, Raynara e Rhylton.

Com foco em investir em sua carreira profissional, mudou-se para a Cidade de São Paulo há alguns anos.

Com a notícia de sua morte prematura, a comunidade mantenense ficou realmente chocada e o reflexo foram as muitas manifestações de carinho para com a família.

No culto fúnebre, com o templo lotado as manifestações continuaram carregadas de emoções fortes com os depoimentos de colegas de Escola em Mantena que fizeram a leitura de uma bela homenagem ao amigo que se foi.

O mesmo aconteceu com um vídeo apresentado a todos no telão da igreja do Pastor Daniel Borges (hoje em Goiás), que batizou Ranniere na PIB de Mantena e fez questão de mandar os sentimentos a toda família. Em seguida, o pastor Marcelo Petrucci fez um momento de reflexão marcante, falando justamente da vida, e de brilharmos sempre na presença do Senhor.

Os momentos emocionantes seguiram com os pronunciamentos de gratidão a todos, feito pela mãe de Ranniere e também de sua irmã Raynara que revelou momentos da vida do irmão, sempre alegre e contagiante, e de conversa com o irmão, dias antes, pedindo a Deus por sua vida.

Ao final deste Culto Memorial todos seguiram para a localidade de Santa Luzia, no estado do Espírito Santo, onde foi Sepultado.