Carro clonado é apreendido em Água Doce do Norte

Na última segunda-feira (02 de Setembro) um veículo Renault Sandero placas de Belo Horizonte foi visto em Mantena.  Assim que a PM tomou conhecimento sobre o trânsito do referido veículo na cidade (como já é de costume), realizou uma consulta sobre a situação do veículo junto ao sistema informatizado.

Ao verificar que o veículo vinculado àquele emplacamento estava em nome de uma mulher residente em Belo Horizonte, foi realizado um contato telefônico com a proprietária, a qual disse que o veículo legalmente emplacado estava com ela na cidade de Belo, informação que sugeriu que o carro visto em Mantena poderia ser Clonado.

Na manhã dessa quarta-feira (04) dois militares mineiros que estavam de folga, realizavam uma viagem quando avistaram o referido veículo próximo à cidade de Água Doce do Norte/ES.

Ao perceberem que se tratava do mesmo veículo que havia sido visto em Mantena, acionaram a PM daquela cidade que abordou o automóvel vindo a constatar que se tratava de um veículo adulterado/ Clonado e que a documentação era falsa. O fato resultou na prisão de suspeito e apreensão do veículo. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL