Copa do Brasil: Internacional vence cruzeiro e vai à final

Foto:Ricardo Duarte/internacional

Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, no jogo de ida, o time de futebol do Cruzeiro voltou a ser derrotado pelo Internacional, desta vez pelo placar de 3 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre na noite desta quarta-feira dia 04 de Setembro em jogo válido pelas semi-finais da Copa do Brasil.

Guerrero (2x) e Edenílson marcaram para os gaúchos e sacramentaram a eliminação celeste. A Raposa até teve alguns lapsos de inspiração nos 45 minutos iniciais de jogo, mas foi controlada no segundo tempo e praticamente não assustou Marcelo Lomba. Chamou atenção na partida a quantidade de passes errados (50) pelo time de Rogério Ceni, a dificuldade de realizar transições rápidas e a desorganização tática na etapa final.

O outro finalista da Copa do Brasil será o Athletico-PR. O Furacão superou o Grêmio nos pênaltis, na Arena da Baixada, e garantiu vaga na decisão do torneio mata-mata.

As datas das finais ainda não estão confirmadas, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteará os mandos já na manhã desta quinta-feira, em evento no Rio de Janeiro. (fonte:supersportes/foto:Ricardo Duarte/internacional).

ESPAÇO EMPRESARIAL