Mantenense apresenta resultado de seu trabalho na maior Feira Internacional de Beleza em SP

Uma profissional mantenense vem se destacando na cidade e região no ramo da estética, no entanto graças ao seu talento e dedicação se especializando em Tricologia Capilar, esta profissional foi convidada a participar e foi destaque no último final de semana na maior feira de beleza da América Latina, que aconteceu em São Paulo.

A 16° feira internacional de beleza, cabelo e estética – HAIR BRASIL foi realizada do dia 21 ao dia 24 de abril, no Expo Center Norte.  A maior feira e fórum profissional de beleza da América Latina, recebeu além de muitos experts no assunto, um grande público seja do Brasil quanto do exterior.

Acredita-se que o evento recebeu cerca de 25 mil pessoas por dia, entre cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e empresários do setor de beleza de todo o Brasil e exterior.

A profissional mantenense Patricia Karla participou do Congresso de Tricologia capilar na Hair Brasil, convite realizado por sua professora na Universidade Anhembi Morumbi Fabiana Padovez.  

Como destaque em Mantena, Patrícia Karla apresentou os tratamentos criados por ela e os resultados positivos obtidos contra calvície na Clínica Estética e Laser em Mantena.  Formada pela universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, pós graduada em Dermato funcional, Gerontologia e Tricologia Capilar, Patrícia vem se tornando uma referência no leste de Minas e norte do Espirito Santo em tratamento contra Calvície.

Ela apresentou no Congresso, os casos reais de  pacientes que realizaram o tratamento com técnica de Micro Agulhamento Capilar, um tratamento que atua diretamente na estimulação do crescimento de novos fios capilares de forma rápida e acessível utilizando a técnica de microagulhamento capilar como um recurso promissor, eficaz e seguro no tratamento de Alopecia Androgenética.

Se você já identificou início da calvície entre em contato. O  tratamento é realizado por sessões na clínica Estética & laser em Mantena, situada à avenida Getúlio Vargas, 520 no centro da cidade, o  contato é (33) 3241 – 4614.

A esteticista mantenense Patrícia Karla (da Estética & Laser), ao lado de sua professora de faculdade e mestre em Tricologia Capilar Fabiana Padovez (uma das mais conceituadas do Brasil).