Suspeitos abandonam moto ao ver a PM na estrada

Na noite de segunda-feira (26), policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental realizavam um policiamento noturno na Rodovia ES-315, que interliga o município de São Mateus à Boa Esperança, quando dois indivíduos que transitavam em duas motocicletas, ao perceberem a aproximação da viatura policial, abandonaram seus veículos e fugiram em direção à vegetação.

Imediatamente os policiais realizaram um cerco no local onde as motocicletas foram abandonadas e, após diversas incursões, foi encontrado um dos homens que pilotava uma das motocicletas, sendo identificado como R.D.S., de 23 anos, que possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas, uma por receptação de produto de furto/roubo e outra por agressão à mulher (Lei Maria da Penha).

Os policiais ainda realizaram buscas no local e conseguiram encontrar um celular abandonado em meio à vegetação. Após a chegada de uma viatura de apoio do 13º BPM, foi informado que a motocicleta Honda Biz abandonada no local havia sido tomada em assalto, às 19:00 horas, do mesmo dia, no município de Pinheiros, ocasião em que foram subtraídos da vítima a motocicleta e o celular que foram recuperados pela equipe da 3ª Cia do BPMA.

Após o término das buscas, as duas motocicletas, o celular apreendido, assim como o suspeito R.D.S. foram encaminhados ao DPJ de São Mateus. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL