Mantena: Comemoração Cívica começa nesta terça-feira

“Nossa Pátria, nossos Talentos; EU TE AMO BRASIL”, este será o tema divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura de Mantena para as comemorações Cívicas em Homenagem à Semana da Pátria 2019 que será realizada em Mantena de 03 a 07 de Setembro.

De acordo com o Convite que está sendo distribuído na cidade, a Programação será diferenciada neste ano de 2019. Como bem sabemos em edições anteriores esta comemoração foi feita com desfiles cívicos acontecendo no período noturno durante praticamente cinco dias seguidos ao longo da semana cívica.

Nesta edição de 2019 a formatação mudou, ou seja, de 03 a 05 de Setembro (terça a quinta), acontecerá uma Gincana Cívica Escolar com desfiles, danças e músicas.

Na sexta-feira dia 06 de Setembro, de 19 às 22 horas, acontecerão apresentações culturais, destaque para o Grupo Folklorístico de Vila Pavão/ES, na praça Frei Paulo (Antigo campo de aviação) no bairro Vila Nova.

Já no encerramento dia 07 de Setembro, haverá o tradicional DESFILE CÍVICO, na Avenida José Mol no centro de Mantena, de 8 às 13 horas, com a participação das Escolas, organizações e instituições.

ESPAÇO EMPRESARIAL