BSF: PM prende autor dormindo em caminhão roubado

Fotos: Divulgação/PM

A polícia militar da cidade de Colatina/ES, recuperou um caminhão Mercedes Benz 710 de cor branca, que foi roubado na madrugada da última terça-feira (27), na cidade de Barra de São Francisco. Segundo informações, o veículo foi roubado no bairro Irmãos Fernandes em frente à casa do proprietário.

Após o roubo, a notícia circulou em mensagens de áudio pelas redes sociais na internet e a PM foi informada, iniciando um rastreamento para tentar identificar o autor e o possível paradeiro do veículo.

No entanto, um militar ao se deslocar até a cidade de Colatina, visualizou um veículo parecido, estacionado às margens da rodovia. Imediatamente com o apoio de outros militares o carro foi abordado e para surpresa dos policiais o condutor estava dormindo dentro do caminhão.

Ele foi acordado e confessou a autoria do furto, dizendo que estava levando o veículo para a cidade da Serra/ES. Segundo informações, na ocorrência ainda foram detidos outros três suspeitos que estavam esperando o caminhão roubado, na parada em Ibiraçu.

Os detidos foram levados para a delegacia de polícia Regional na cidade de Colatina.

ESPAÇO EMPRESARIAL