Escolas de Mantena e São Francisco fizeram jogos amistosos

Aconteceu na última sexta-feira, dia 16 de agosto, um amistoso de futsal masculino e handebol feminino envolvendo a Escola Estadual Dona Raimunda Duque (Mantena) e EEEF Governador Lindenberg (Barra de São Francisco). Sob a coordenação dos professores de Educação Física Bruno Valadares, de Mantena e Gleison Rodrigues de São Francisco, o evento aconteceu na escola Dona Raimunda Duque.

O time de handebol de Barra de São Francisco venceu a Escola de Mantena pelo placar de 14 x 6. Já o jogo mais esperado (Futsal masculino), a equipe de Barra de São Francisco venceu a equipe de Mantena pelo placar de 9 x 2.

A equipe do professor Gleison se prepara para participar dos JOGOS NA REDE, campeonato escolar no Espírito Santo que envolve escolas estaduais com alunos do ensino médio, este evento ocorrerá dos dias 26 a 30 de agosto na cidade de Barra de São Francisco.

Os jogos não foram empolgantes uma vez que a escola Dona Raimunda Duque não possui ensino médio, somente fundamental séries finais. Mas os alunos prestigiaram, torceram e gostaram dos jogos, pedindo que tal evento ocorra mais vezes durante o ano.

Parabéns a todos os envolvidos, os alunos como sempre com um comportamento exemplar, os professores sempre dando o apoio necessário e a direção e demais servidores com toda sua dedicação para que o evento fosse realizado de forma tranquila.

ESPAÇO EMPRESARIAL