Operação Tiradentes registra apreensão de drogas e armas na região

No último sábado dia 22 de abril, foi concluída a Operação Tiradentes, realizada pela polícia militar em várias cidades da região leste de minas, vale do rio doce.

A operação teve início na quinta-feira dia 20 de abril, encerrando nesta sexta-feira dia 22, resultando em várias apreensões de armas de fogo. Segundo informações, foram envolvidos um efetivo de 265 policiais militares e 99 viaturas, demonstrando a abrangência desta operação que teve como objetivo proporcionar segurança pública aos cidadãos destas regiões.

O resultado desta ação teve registrada 59 ocorrências, com a apreensão de 14 armas de fogo, 48 buchas de maconha e 42 pedras de crack. Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, e seis pessoas foram presas.

Aconteceram também as fiscalizações no trânsito pelas rodovias da região pois na sexta-feira acontecia o feriado de Tiradentes, desta forma 1.427 veículos foram abordados sendo que 29 foram removidos, e 166 autos de infração registrados. Uma mega operação que foi bastante positiva na área da 8ª companhia PM. (fotos PM divulgação).