Clube dos Jovens realizou a Seresta do Dia dos Pais

Na noite da última sexta-feira dia 09 de Agosto, uma programação diferenciada aconteceu novamente nas dependências do Clube dos Jovens de Mantena.

A diretoria do clube que vem realizando uma ótima gestão administrativa tem realizado também eventos importantes e com estilo, reunindo não apenas sócios mas também convidados, oferecendo uma opção de entretenimento com qualidade para as noites mantenenses.

Foi assim que aconteceu a Seresta do DIA DOS PAIS, lembrando que neste mesmo formato, na véspera do Dia das Mães um evento parecido aconteceu, agradando a todos que participaram. Nesta sexta-feira, a noite foi abrilhantada pelo cantor Fabrício é show, muito conhecido na região e que agitou a noite no clube.

A decoração foi do artista plástico mantenense Helton Maulaz. Momentos agradáveis compartilhados pelos participantes, um buffet com comidas selecionadas e uma mesa farta esteve à disposição de quem compareceu a mais este evento de qualidade realizado pelo Clube dos Jovens.

O diretor Fabinho fez questão de agradecer a todos que participaram e principalmente os que apoiaram e colaboraram na realização de mais esta festa marcante, principalmente ao empresário Maurício Toledo que ajudou tanto na primeira edição (dia da mães), como nesta realizada às vésperas do Dia dos Pais. Veja abaixo algumas fotos destes momentos.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL