Ladrão invade chácara e rouba 30 frangos congelados

Na última semana, a Polícia Militar deslocou-se para uma propriedade na zona rural do município de Conselheiro Pena, após receber relatos do proprietário sobre furtos recentes em sua chácara.

Segundo a vítima, alguns furtos vêm acontecendo nos últimos dias, mas não havia prestado queixa anteriormente por acreditar que não havia necessidade, devido ao valor dos bens roubados. No entanto, quando chegou no local pela manhã da última terça-feira notou que uma janela havia sido arrombada e que alguém havia entrado. 

Do frezeer que havia no local, foi furtado cerca de 30 frangos congelados e uma espingarda de pressão que encontrava-se por perto. O proprietário não suspeita de ninguém, mas tomou conhecimento de que seus vizinhos também foram vítimas de furtos recentemente.

A Polícia entrou em contato com moradores próximos que informaram aos oficiais de que um indivíduo havia sido visto em atitudes suspeitas nas margens do Rio Doce e ele seria conhecido por praticar furtos.

Com as informações, os policiais realizaram um patrulhamento pelas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas não tiveram êxito. O proprietário do local foi orientado pelas autoridades com dicas de segurança para assim evitar futuros furtos no local. (fonte:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL