Suspeitos de tráfico de drogas são presos na região

A Polícia Militar prendeu na manhã do último domingo (4), no bairro Benevides, na cidade de Conselheiro Pena, dois homens suspeitos de serem traficantes de drogas naquela região.

A Polícia recebeu informações durante o patrulhamento no bairro que os suspeitos I. A. F., 19 e F. B. J. de 31 anos, estariam distribuindo drogas e formando uma rede de venda.

Os militares após abordarem I., foram até sua casa e dentro de um vaso encontraram 04 porções de maconha escondidas entre plantas. No interior da casa, foram encontradas ainda 03 buchas de maconha embaladas em sacola plástica prontas para venda.

Os militares então se deslocaram para a rua viçosa onde na casa de outro suspeito, F.B., foram recolhidas outras 28 buchas de maconha, que estavam escondidas dentro de um forno velho. Durante as buscas também foi recolhido um aparelho celular, onde segundo a PM, pode haver conversas referente ao tráfico ilícito de drogas.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia. (fonte/foto:noticiasnoleste).

ESPAÇO EMPRESARIAL