Campanha Educativa no trânsito é realizada em Águia Branca

Na última semana, o 11º Batalhão realizou uma campanha educativa no município de Águia Branca, com o objetivo de conscientizar motoristas sobre o tema: “No trânsito o sentido é a vida”.

A atividade seguiu o planejamento anual da Seção de Trânsito do 11º BPM, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran), para orientar os motoristas e passageiros dos veículos quanto às normas de segurança no trânsito para promover um trânsito mais seguro.

Durante o período da campanha, as equipes do Detran e do 11º BPM, coordenadas pela agente Sheila Régis e pelo 1º tenente Valter Rosa Junior, entregaram aos motoristas aproximadamente 1.000 kits com folders, chaveiros e outros materiais contendo as campanhas educativas desenvolvidas no ano pelo Detran.

De acordo com informações, as atividades serão realizadas até o final deste ano. A primeira etapa da campanha foi concluída entre os dias 14 a 18 de abril. As próximas atividades atingirão os demais municípios atendidos pelo 11º BPM. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL