Arma e quase 6 kg de Maconha apreendidos pela PM

Nesta terça-feira (23), policias militares do 12º Batalhão apreenderam armas, munições e drogas. A ação ocorreu no município capixaba de Linhares e resultou na detenção de duas pessoas.

Durante a tarde, na Avenida Tobias José de Andrade, no bairro Bebedouro, os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado com seis munições, além de encontrar um par de meias com mais oito munições do mesmo calibre.  

Já no início da noite, na Rua Wilson Montovanelli, no bairro Planalto, os policiais avistaram um veículo dentro de um quintal e, após consultar o sistema SISPES, foi constatada a restrição de roubo.

Após revistar o veículo, foram encontrados um tablete de maconha pesando aproximadamente 230 gramas, vários pedaços pequenos da droga que totalizavam 349 gramas, além de 20 gramas de crack, uma balança de precisão e um tubo de lidocaína.

O responsável pelo veículo, um jovem de 22 anos, foi detido. Em outra ação, na Avenida José Armani, no bairro Linhares, os militares receberam a denúncia que um indivíduo de 29 anos estaria traficando entorpecentes em sua própria residência.

No quarto da casa foram encontradas aproximadamente 5,6 kg de maconha. O homem de 29 anos foi detido. Todo o material apreendido nas ocorrências e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região. (Fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL