PROJOVEM inicia atividades em 2017 no município de Mantenópolis

A prefeitura Municipal de Mantenópolis através do CRAS realizou na noite da última quarta-feira (12), a abertura das atividades deste ano de 2017 do projeto “PROJOVEM” no auditório do CRAS ao lado da Rodoviária.

A Abertura foi realizada com a presença do prefeito Municipal, Herminio Hespanhol, secretária de Assistência Social Maria da Penha, Coordenadora do CRAS, Marli, instrutor, Selio Furtunato, representante do MP, chefe do gabinete e os adolescentes que participam do grupo.

O programa irá beneficiar 25 jovens com idade entre 15 a 17 anos no município e tem como foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulam a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.

O público-alvo constitui-se, em sua maioria, de jovens cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família, estendendo-se também aos jovens em situação de risco pessoal e social. Após pronunciamentos, aconteceram  apresentações e o fechamento com a realização de um Coquetel para todos os presentes. (fonte/foto>sitemantenopolis).