Tomou posse a nova diretoria da APAE de Mantena

Nesta segunda-feira, dia 06 de fevereiro foi realizada na Sede da APAE de Mantena a Solenidade de Posse da Diretoria que assumirá, voluntariamente o trabalho nestes próximos três anos. A Solenidade contou com a presença das seguintes autoridades: O Secretário de Gabinete Ocimar Rufino, representante do Prefeito Municipal de Mantena Sr. João Rufino; a Secretária Municipal de Educação Sra. Creuza Muniz; A Secretária Municipal de Assistência Social Sra. Ernanda Danúsia e o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito Sr. Carlos Roberto Gomes. Ao receber a Posse para o cargo de Presidente da APAE o Sr. Ronildo Silva Sobrinho agradeceu a confiança de toda a comunidade, dando as boas vindas aos novos membros e destacou que o sucesso do trabalho se deve à união e ao empenho de todos.  Salientou também a necessidade de manter e ampliar a parceria entre a APAE e o Município sendo esta imprescindível para a manutenção de todas as atividades.

Ao fazer uso da palavra o Secretário de Gabinete Ocimar Rufino externou a disposição do prefeito Municipal e sua equipe em colaborar em tudo que for possível para manter e ampliar serviços prestados pela Instituição.

A Secretária Municipal de Educação acrescentou que a estrutura, a beleza e a organização da APAE demonstram o respeito e a dignidade prestados à pessoa com deficiência, o que torna perceptível o nível de qualidade dos serviços ali prestados. Ao encerrar a solenidade os presentes fizeram uma vista à todas as dependências, conhecendo a estrutura física e os equipamentos utilizados no atendimento dos setores da Clínica Especializada de Reabilitação – CERII, da Escola APAE e dos Serviços de Assistência Social da APAE. Após a solenidade foi realizado um coquetel e momento de confraternização entre os presentes. 

A  APAE agradece a preciosa participação de todos neste momento solene, destacando que o evento contou com a  presença da totalidade das autoridades convidadas, fato inédito e significativo nestes 22 anos de trabalho a serviço da comunidade que apontam um futuro promissor para a Instituição e todos por ela atendidos. 

A Diretoria para o Triênio de 2017-2019 ficou com a seguinte composição:  A Diretoria Executiva ficou assim eleita: Presidente: Ronildo Silva sobrinho; Vice-Presidente: Nilo Sérgio Baía ; Diretor Financeiro: Maurenice Mendes Corrêa; 2º Diretor Financeiro: Renildes de Oliveira Alvim Mattedi; 1º Diretor-Secretário: Célia Alves Rosa; 2º Diretor-Secretário: Maria das Graças Rodrigues Baía; Diretor de Patrimônio: Janilton Amâncio Vitorino; Diretor Social: Eleir Coelho Pires Valente.

O Conselho de Administração: Edilson Luiz Gonçalves; Gislaine Cristina Mendes Gonçalves; Edinaldo Carvalho Valente; Joelma Fernandes da Silveira Vitorino e Maria do Carmo Cruz, e o Conselho Fiscal: Luzia Antônio Pedro; Orani Barbosa de Souza Ferreira e Neidimar Tomaz dos Reis Emiliano.