Mulheres são detidas após tentativa de homicídio em Mantena

Gritos e uma movimentação diferente, foi assim que alguns mantenenses registraram a noite da última quarta-feira (10), nas imediações do local conhecido como Escadaria Bom Viver, no bairro Vila Nova em Mantena.

Segundo informações, uma mulher de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada após o desentendimento com outras duas mulheres, uma 19 e outra de 28 anos.

De acordo com informações a mulher de 19 anos é a que teria agredido a vítima, acertando-lhe duas facadas, sendo uma no pescoço e outra na barriga.

A polícia militar foi acionada, chegou ao local e fez a prisão das envolvidas, elas foram encaminhadas para a delegacia de plantão em Governador Valadares.

De acordo com informações as duas suspeitas apresentavam escoriações durante a briga, e antes de serem conduzidas para a delegacia, foram atendidas por um médico em Mantena. Já a vítima foi levada para o pronto socorro do hospital São Vicente de Paula em Mantena onde ficou internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.

ESPAÇO EMPRESARIAL