Dupla de assaltantes é cercada e detida pela PM

Na tarde desta terça-feira (9), policiais militares do 2º Batalhão detiveram um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos na cidade capixaba de Boa Esperança. Com eles foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira tipo espingarda, além de produtos de furto/roubo.

Equipes da radiopatrulha da 2ª Companhia receberam informações de um roubo na Rodovia ES 315. Durante as buscas aos suspeitos, os policiais avistaram dois indivíduos a bordo de uma moto com as mesmas características passadas pela vítima.

De imediato foi dada ordem de parada e, como não havia possibilidade de fuga devido ao cerco feito pelos militares, o condutor parou a motocicleta Honda/CG FAN 150 e foi abordado. Durante a abordagem, os suspeitos identificados como R.A.F., 18 anos e o adolescente de 15 anos, confessaram a autoria do roubo e indicaram o local onde teriam escondido os materiais roubados.

As equipes policiais prosseguiram até o local indicado pelos suspeitos e localizaram a bolsa da vítima. Na residência do menor foi encontrada a arma de fogo utilizada para cometer o roubo, um aparelho celular e R$104,00 em espécie. Segundo o comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), subtenente Macedo, a dupla havia cometido o roubo na última segunda-feira (8), quando utilizou a arma de fogo para efetuar o delito.

Os dois são suspeitos de cometer outros roubos na região. A dupla e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL