Curso de Capacitação Ambiental em Mantena nesta quinta e sexta-feira

Um convite muito importante está sendo feito à comunidade mantenense como também aos produtores rurais para a realização de uma atividade ambiental na cidade nos dias 20 e 21 de abril, quinta-feira e sexta-feira.

A APAM – Associação de Proteção Ambiental de Mantena e a Fundação Banco do Brasil, convidam a todos para participarem do Curso de Capacitação Ambiental, tendo como tema principal a preservação dos recursos hídricos da região através de implementação do Projeto Recuperação de APPs de Nascentes e matas ciliares em Mantena.

O objetivo é preservar e recuperar nascentes. Na quinta-feira dia 20, o público alvo será alunos do ensino médio da escola estadual prof. Zilda Pinheiro da Silva, compreendendo o horário de 8 às 17 horas.

Na sexta-feira dia 21, o público alvo serão os produtores rurais e membros da comunidade em geral, o evento será realizado no auditório do SAAE localizado na barragem de captação de água do Turvo, a partir das 8 horas da manhã com encerramento às 17 horas.

O evento está sendo apoiado pelo SAAE, Prefeitura municipal de Mantena, polícia militar e comitê de bacia do Rio São Mateus.