S10 roubada é recuperada em Nova Venécia

 

Na tarde da última terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu uma pessoa suspeita de roubo de veículo e recuperou uma caminhonete S10, de cor branca, na cidade de Nova Venécia.

O fato foi no bairro Aeroporto durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Investigadores da PC receberam informações indicando onde estariam alguns objetos do roubo a residência, ocorrido no último dia 22, na zona rural de São Mateus.

Com o apoio dos agentes de Inteligência do 2º Batalhão, as equipes conseguiram chegar até o imóvel do suspeito. Após algumas horas de vigilância, o suspeito chegou ao local conduzindo uma motocicleta Broz, de cor vermelha.

Ele foi abordado e submetido à revista pessoal. Com ele foi apreendido um cordão de prata, produto de roubo. Questionado a respeito do veículo roubado, o suspeito, informou quem foi o autor do crime e que a caminhonete estaria escondida em uma mata entre o KM 35 e 41. Os policiais foram ao local indicado, e após buscas, encontraram a S10, de cor branca, que estava em meio ao matagal.

O veículo foi guinchado para o pátio credenciado do Detran em São Mateus. O detido e os outros materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. (fonte:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL