Proteção Ambiental é tema de palestra em Escola

Nesta quarta-feira (26), a 2ª Cia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), realizou palestra com foco na proteção do Meio Ambiente para a comunidade do Bairro Colúmbia no município de Colatina/ES. 

O evento foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, onde além de palestra ministrada pelos militares integrantes do BPMA, os participantes puderam observar o acervo de animais taxidermizados e técnicas de manejo e contenção de animais silvestre.

O público com faixa etária de 02 a 80 anos transformou o evento em um maravilhoso encontro comunitário com a Polícia Militar onde experiências foram trocadas e a recordação de uma natureza em maior equilíbrio foi relembrada pelos adultos servindo de exemplo aos pequenos que se encantavam com os animais taxidermizados que nunca haviam visto na natureza.

O BPMA, por intermédio da 2ª Cia, sediada no município de Colatina, busca realizar eventos de educação ambiental voltados a sensibilização dos participantes para as causas ambientais e aproximação da comunidade local com a Polícia Militar. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL