Mantena: Quatro times seguem no 1º Torneio de Society

Os jogos de volta do 1º Torneio de Futebol Society do Almeida Material de Construção, movimentou a manhã do último domingo (30), nas dependências do Bola Na Rede no bairro Vila Nova em Mantena.

No primeiro jogo da manhã, a equipe do Barcelona venceu o time da Alcatéia pelo placar de 3 a 1, com os gols do Barcelona marcados pelos atleas  Kaio Oaks (2) e Ranieri. Já o gol de honra do Alcatéia, marcado pelo atleta Jhonatas. O Barcelona segue na competição pois venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 1.

Já a equipe da Cevin venceu no tempo normal a equipe do Pet Shop Scooby Doo pelo placar de 5 a 4, com os gols da Cevin marcados pelos atletas Sheidt (2), Fabinho (2) e Vitinho. Pelo Pet shop Scooby Doo marcaram Wesley (2), Ananias e João Paulo. Nos penais, o time da Cevin segue na competição, vencendo por 2 a 1.

No terceiro jogo da manhã, a equipe do Nacional se classificou para a Semifinal ao empatar com o time do Churrasquinho do Elias pelo placar de 2 a 2.

Fechando a rodada, o time do Cruzeiro (VN), acabou goleado pelo placar de 11 a 2 para os Amigos do W9. Os gols do Cruzeiro marcados pelos atletas Serginho e Alcemir, e pelo time dos Amigos do W9, marcaram: Tiaguinho (4), Rhuan (2), Bob Dy (2), Charlinho (2) e Marquinho.

Ficaram então definidos os dois jogos da semifinal para o próximo domingo (7), a partir das 9 horas da manhã: Cevin x Nacional, Barcelona x Amigos W9.

ESPAÇO EMPRESARIAL