Operação Aurora realiza apreensões e detenções na região

Na manhã da última quinta-feira (27), foi deflagrada na cidade de Nova Venécia, a Operação Aurora.

A ação resultou na detenção de uma jovem e apreensão de um adolescente, apreensão de cinco pedras de crack, três buchas de maconha, R$ 618,00 em espécie, um triturador de maconha, um notebook da marca Toshiba, um coldre de revólver, um relógio e um blusão utilizado no furto do notebook.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário daquela Comarca, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência da Unidade, em torno dos crimes de tráfico de drogas, furtos e roubos na região.

Durante as buscas foi localizado na residência do adolescente de 17 anos, um notebook da marca Toshiba, furtado na noite do dia 21 de junho uma empresa de Granito da cidade, um triturador de maconha, um coldre de revólver e um relógio e no bolso na sua bermuda foi encontrado os entorpecentes e dinheiro em espécie.

Já no imóvel da jovem de 20 anos, foi localizado um blusão, de cor cinza, utilizado durante o furto do notebook. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL