ETA de Santa Rita fecha 100% de água tratada no município

No último dia 16 de Junho (domingo), foi inaugurado oficialmente o tratamento e a distribuição de água na ETA- Estação de Tratamento de Água do povoado de Santa Rita, município de Mantena.

A estrutura que já estava pronta há anos, ainda não havia sido colocada em funcionamento, tratando água e distribuindo para a população.

Para tanto, através da nova gestão do diretor Sr. Paulo Abílio, uma reforma completa em filtros, decantadores e reservatórios da ETA foram realizadas e enfim o povoado ganha um serviço de tratamento de água eficiente e com qualidade.

Na ocasião, o prefeito municipal Sr. João Rufino, acompanhado de vereadores, secretários municipais, do diretor do SAAE, servidores e moradores da localidade, participaram deste momento histórico no município, onde todas os distritos e povoados possuem hoje água tratada e distribuída à população.

O trabalho realizado atenderá diretamente há cerca de 80 famílias que até o momento não possuíam água tratada em suas torneiras. Uma reivindicação que chega para levar ainda mais saúde e qualidade de vida para esta comunidade. 

ESPAÇO EMPRESARIAL