Ameaça faz PM apreende armas em São Francisco

Nesta segunda-feira (24), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam três armas de fogo e uma espingarda de pressão, durante o atendimento de uma ocorrência de Ameaça, no bairro Nova Barra na cidade de Barra de São Francisco.

Com os dois suspeitos, que são pai e filho, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados, cada um, com seis munições intactas. Durante busca pessoal, foram encontradas ainda, 10 munições intactas no bolso de A.A.P., de 52 anos, e em sua residência, foi localizada uma espingarda de pressão, aparentemente com o cano alterado para calibre 22.

No desenrolar da ocorrência, A.A.P., afirmou que ele e seu filho estavam armados para se defender de seu genro, de 33 anos, que está ameaçando a família.

 Na residência do genro, os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, que estava escondida em um matagal próximo a casa. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL