Empresa mantenense oferece 3 vagas de emprego

A RBR Sistemas é uma empresa fundada em 2017 com sede em Mantena, com foco em soluções completas para as empresas, seja manutenção de computadores até desenvolvimento de sistemas personalizados ou aplicativos para celular.

Seu proprietário Raphael Soares possui mais de 15 anos de experiência no setor, com passagem por grandes multinacionais. A empresa veio para Mantena com o objetivo de trazer soluções tecnológicas para o mercado, e sua expansão já oferece 3 excelentes oportunidades de trabalho para quem quer crescer e aprender uma profissão.

São vagas para ESTAGIÁRIO EM DIREITO, TÉCNICO EM INFORMÁTICA e PROGRAMADOR JUNIOR.

ESTAGIÁRIO EM DIREITO: com Oportunidade de atuar ativamente com o setor de licitações. O profissional irá aprender a analisar editais em busca de possíveis falhas, entrar com pedidos de recurso, impugnação, etc, e processos administrativos da empresa. O horário de trabalho será parcial, a ser negociado com o candidato.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA: Todos sabem que a cada dia que passa os computadores são mais comuns em todas as empresas, o profissional técnico em informática deverá saber diagnosticar os principais problemas e corrigi-los, sendo uma ferramenta importante no dia a dia das empresas. Vaga para período integral.

PROGRAMADOR JUNIOR: O profissional que trabalha com desenvolvimento de sistemas é muito valorizado em qualquer cidade do mundo, é uma profissão universal. O programador junior deve ser capaz de conhecer códigos básicos e ter uma experiência mínima com wordpress, PHP, HTML ou alguma outra linguagem de programação. Essa vaga poderá ser com horário parcial ou integral dependendo do candidato.

Interessados deverão enviar seu currículo para os contatos abaixo, explicando qual a sua experiência na vaga:

Raphael Soares

(33) 9 8710 3316

comercial@sistemasrbr.com.br

ESPAÇO EMPRESARIAL