Semana de palestra e apreensão de Crack, cocaína e Maconha

Durante a semana que passou, a Polícia Militar desenvolveu ações em razão da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas. O evento faz parte de uma política governamental de combate às drogas que teve início dia 19 e termina nesta quarta-feira, dia 26 de junho.

Em Central de Minas o Instrutor do PROERD – PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS palestrou para os alunos da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, quando destacou sobre a importância de fazer boas escolhas para ter uma vida segura e saudável.

Além das ações de prevenção ao uso de drogas, a 18ª Cia PM Independente intensificou as operações de combate ao tráfico de drogas que culminou com a apreensão no dia 20 de Junho, de trinta e três (33) pedras de crack, três (03) pinos de cocaína, uma (01) barra grande de maconha, seis (06) barras de tamanho considerável de cocaína, e mais seis (06) tabletes também de tamanho considerável de maconha.

Para o comandante da 18ª Cia PM Ind, Tenente Coronel Ryan Gomes Figueiredo, esse é um período de importantes reflexões e ações com foco na prevenção às drogas e combate ao crime. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL