Motociclista morre ao bater de frente com Caminhonete

Foto:SDNemfoco

Na madrugada deste domingo dia 16 de Junho, um grave acidente foi registrado na rodovia ES 080. De acordo com a polícia, uma motocicleta seguia no sentido São Domingos a Colatina e acabou colidindo de frente com uma caminhonete GM S10 que seguia no sentido contrário.

Um automóvel Toyota Corola que seguia logo atrás da S10 chocou-se na traseira da caminhonete. O condutor da motocicleta, Carlos Alberto Capato Pereira, que conduzia o veículo não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

Carlos era morador do Córrego Jequitibá, às margens da ES 080, já no Município de Colatina-ES. O corpo dele foi removido para o Serviço Médico Legal para perícia e em seguida liberado para sepultamento.

O condutor da camionete S10, disse aos policiais militares que a moto Honda/Broz invadiu a contramão de direção e não foi possível evitar a colisão e um Toyota Corolla veio a colidir na traseira da camionete.

O motorista da S10 e o motorista do Corola não se machucaram, mas os prejuízos materiais foram grandes. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São Gabriel da Palha – ES. (fonte/foto:ADNinfoco).

ESPAÇO EMPRESARIAL