BRsite inovando novamente, Mantena já tem intenet por conexão via Fibra Ótica

Completando este ano 18 anos de serviços prestados em Mantena e região como inovadora no fornecimento de conexão via internet, o provedor BRsite, sai na frente novamente e inicia uma nova fase na comunicação virtual na cidade e região com a conexão via Fibra ótica atendendo não apenas aos planos corporativos, mas aos clientes de pequeno porte (famílias), um avanço a demanda mantenense que só vem crescendo.

Milhares de quilômetros de cabos foram instalados pela cidade nos últimos meses, tudo para que a conexão física tanto dos cabos como das caixas de distribuição, dessem o suporte necessário para o início desta nova etapa. Na última semana teve início então à ligação efetiva dos primeiros clientes com capacidade de oferta de até 2 Gigas de transmissão.

Um teste foi feito junto ao escritório do SAAE, e o sucesso foi comprovado, ligações feitas e a empresa já está conectada à internet através de cabos com fibra ótica, oferecendo maior qualidade e velocidade.

De acordo com o empresário Renilton, seguem ainda novas instalações de cabos e clientes que optaram por uma internet mais rápida e segura, e agora Mantena tem esta opção. Para melhores esclarecimentos o usuário ou futuro cliente pode entrar em contato com a BRsite através do telefone (33) 3241-2727 e conhecer os planos e valores.