Varal Solidário, dia 13 de Julho no Pires de Albuquerque

Um projeto Social, que foi criado por alguns jovens mantenenses que tinham o mesmo pensamento de ajudar ao próximo, vem ganhando forma e condições de realmente fazer a diferença, tanto ajudando quanto também servindo de exemplos para outros grupos poderem ajudar de alguma forma.

Este grupo já está junto há 2 anos, realizando eventos e ajudando pessoas. No próximo dia 13 de Julho, mais uma ação beneficente está sendo programada, ela acontecerá por volta das 14 horas no campo de terra batida, no alto do Bairro Pires de Albuquerque em Mantena.

A redação do portalmantena, em conversa com Vagner (um dos idealizadores do projeto), foi informada de que serão montados alguns “Varais” no local, onde as pessoas que necessitarem poderão apanhar aquilo que for necessário principalmente agasalhos e cobertores.

“Fazer o bem, faz bem”, é o slogan desta campanha que se chama “Varal Solidário”, ajudando as pessoas carentes.

Quem desejar participar, pode deixar as doações no Ciranda, situado à rua Santo Antônio, 76 no centro em Mantena, ou se preferir, fazer contato com Vagner pelo telefone: 9 8826-2371 (Whatsapp), que as doações serão recolhidas.

ESPAÇO EMPRESARIAL