PM apreende drogas e faz prisões em São Geraldo do Baixio

Nesta segunda-feira (10), durante a Operação Minas Segura, Policiais Militares da cidade de São Geraldo do Baixio receberam denúncia anônima, dando conta que os dois indivíduos estavam vendendo drogas próximo ao Centro Cultural.

Ainda de acordo com a denúncia os autores haviam escondido certa quantidade de drogas próximo ao Centro Cultural, e que as substâncias foram espalhadas em alguns pontos e eram retiradas apenas para “servir” usuários.

Quando a equipe chegou ao local depararam com um dos suspeitos, e ele já havia entregue a droga ao usuário, e durante a abordagem ele ficou descontrolado alegando que não vendia droga, mesmo sem os Militares mencionar sobre o motivo da abordagem.

Após conversarem com o suspeito, os Militares verificaram o lote vago e um dos Militares encontrou 13 (treze) buchas de uma substancia semelhante à maconha enroladas em sacolas pequenas escondidas em locais diferentes no lote, sendo 7 (sete) buchas em baixo de uma moita de mato e as outras 5 (cinco) dentro de um cano na parte de fora do banheiro de uma casa abandonada.

Após encontrarem a droga, o suspeito relatou aos Militares que esteve domingo no local para fumar um baseado com o outro denunciado, e que este é que faz traficância no local.

Os Militares conseguiram apurar ainda que o suspeito havia guardado certa quantidade de droga na residência de uma terceira pessoa. Foi verificado ainda que este terceiro envolvido não sabia que o suspeito havia escondido drogas na residência.

Na residência foram encontradas quatro buchas de maconha. Diante dos fatos e após localizarem o segundo denunciado, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Governador Valadares, onde foram autuados por tráfico de drogas. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL