Homem é preso após furtar e cair do segundo andar

Um homem foi preso no último sábado (8), depois de furtar apartamentos no bairro São Luiz na cidade de Conselheiro Pena, e cair do 2.º andar. Segundo informações, o suspeito (que tem várias passagens na Polícia), mora no mesmo bairro, e o modo de agir já foi registrado outras vezes.

O proprietário da casa relatou aos PMs que o autor havia lhe ajudado a fazer a mudança no dia anterior, e ainda montado o seu guarda roupas. Por volta das 05h30’ da manhã, a vítima acordou com o suspeito mexendo na carteira que estava em seu bolso.  

Ao ser notado, o autor saiu correndo e pulou pela janela dependurando-se em canos de PVC, caindo do segundo andar em cima de um telhado, e ainda conseguiu fugir levando R$ 148,00.

Quando os militares chegaram ao local, fizeram um rastreamento no bairro e localizaram o suspeito na sua casa. Segundo a PM ele confessou ter escalado o prédio e furtado o dinheiro, mas que perdeu grande parte durante a fuga.

Segundo a PM, o autor é suspeito de ter cometido diversos furtos na cidade e que atualmente tem sido recorrente os furtos no bairro em que mora, sendo ainda usuário de drogas, e sua ficha na Polícia é extensa. Ele foi preso com vários arranhões, mas sem gravidade, e encaminhado para a Delegacia de Polícia. (fonte:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL