08JUN – Casa lotada em mais um belo Baile da Cidade

08 de Junho – Noite de festa, de muita gente bonita, ambiente selecionado e música boa, foi assim o Baile da Cidade, realizado na noite do último sábado (8) pelo Lions Clube de Mantena. Baile realizado há muitos anos e que já é uma tradição na cidade e região.

Baile que levou este nome por acontecer próximo à data de aniversário de Mantena, e também pela proximidade com o Dia dos Namorados, acaba sendo uma boa opção para o entretenimento de casais.

A edição deste ano foi especial, retornando à sede do Lions que passa por reformulações, aliás, o local apresentou um novo layout com teto completamente novo e melhorias em seu interior. Resta agora a climatização do ambiente, etapa que já está sendo programada pela direção da instituição.

Este ano a presença no palco da banda Expresso & Companhia, agradou a todos, um show de performance, afinação, iluminação e animação, levando a todos os presentes a aproveitarem o evento.

Mantena realmente merece eventos assim, bem elaborados, organizados, como tem sido as últimas edições, com bandas que agradam e realmente proporcionam um espetáculo à parte.

O evento foi magnífico e a direção do Lions Clube de Mantena na pessoa do seu presidente, o empresário Edinaldo, fez questão de agradecer ao microfone, a todos os parceiros que colaboraram para que este evento fosse novamente um sucesso. Agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio e também aos empresários que foram procurados e firmaram a parceria.

Aliás, um belo painel foi montado na entrada do baile onde ali estavam estampadas as logomarcas dos colaboradores e apoiadores de mais esta edição de sucesso do BAILE DO LIONS, ou seja, O BAILE DA CIDADE.

ESPAÇO EMPRESARIAL