Vereador Paulinho apoiando evento para o homem do campo

O vereador mantenense Paulo Mariano, o Paulinho do Loteamento esteve apoiando na noite do último sábado dia 1º, a realização do 1º Encontrão de Produtores de Leite de Mantena.

O evento aconteceu na propriedade do produtor rural Sr. Paulo Abílio, no córrego Boa Vista. A organização do evento foi da Prefeitura Municipal de Mantena através da Secretaria de Agricultura, Câmara Municipal de Mantena e com o apoio de Empresários, comerciantes e produtores do município de Mantena.

Vários comerciantes montaram seus standes, apresentando seus produtos ao produtor do campo. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, entre elas o vereador que também é um produtor rural e sabe o valor que o homem do campo merece.

Aliás, ele em sua gestão como legislador tem apoiado iniciativas como esta e tantas outras que já foram levadas ao produtor rural seja grande ou pequeno.

Paulinho afirma que o produtor deve ser apoiado, incentivado e receber capacitação para fazer sua propriedade rural mesmo que pequena, conseguir uma melhor produção, especialmente na questão do tema do encontro que é a produção do leite, seguindo o projeto Balde Cheio que já tem resultados positivos e comprovados.

ESPAÇO EMPRESARIAL