Em Mantena queimam árvores, em Colatina plantam árvores

Enquanto vemos em Mantena o meio ambiente passando por momentos de destruição com várias queimadas acontecendo de forma devastadora, em outras cidades da região acontece o contrário.

Nesta quarta-feira (5), data que foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizaram o plantio de mudas de árvores nativas e ornamentais no pátio da 2ª Companhia, na cidade capixaba de Colatina.

A ação foi realizada em conjunto com equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (SANEAR), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e funcionários e alunos da EMEF “São Marcos”.

O evento fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente e contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas, sendo alunos, funcionários, militares e convidados, que tiveram uma manhã de atividades voltadas para sensibilizar sobre a importância em preservar o meio ambiente.

A Semana Nacional do Meio Ambiente, esse ano, começou no dia 3 de junho e se encerra nesta sexta-feira (7).  (com algumas informações e foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL