Trecho na praça da Bíblia começou a ser asfaltado

No início do mês de fevereiro deste ano, uma obra foi iniciada no centro da cidade com o objetivo de melhorar a acessibilidade e a movimentação dos mantenenses junto à parte do comércio localizado em torno da praça da bíblia.

Com algumas demandas que surgiram durante a conclusão da obra, o local ficou apenas isolado, com os trabalhos sendo retomados nos últimos dias, e na tarde desta segunda-feira dia 17 de abril, iniciou-se a pavimentação definitiva do local, com o asfaltamento.

Máquinas, engenheiro e operários estão no local para a realização dos trabalhos. Segundo informações, neste primeiro momento serão asfaltadas as duas partes em torno da praça, que na reabertura da via, estavam em piso de chão batido.

Bom lembrar que existe a informação de que uma obra maior, com o recapeamento de boa parte da área central da cidade, ainda será executada, porém sem data definida. No entanto, o mantenense terá acesso quem sabe ainda esta semana, da circulação definitiva por este trecho que por muitos anos estava isolado, permitindo assim um fluxo de veículos maior, a circulação de pedestres e uma movimentação comercial maior nesta área da cidade.