Mantena recebeu uma viatura novinha para a PM

A segurança pública em Mantena, realizada pelo ótimo trabalho desenvolvido pelos policiais da 18ª Cia PM Ind. ganhou mais um reforço esta semana.

Na última sexta-feira dia 31 de Maio, foi entregue oficialmente na praça Fernandes Filho no centro da cidade, uma viatura novinha (Fiat palio Wekeend), resultado de uma emenda parlamentar o Deputado Federal sub tenente Gonzaga.

Para tanto, a solenidade que aconteceu, foi prestigiada com a presença de várias autoridades do município, entre elas citamos o prefeito municipal Sr. João Rufino, presidente da Câmara Vereador Genivaldo Assis, Delegados da Polícia Civil, vice prefeito, vereadores, secretários municipais, representante do Comsep e empresários locais.

Na programação, o hino nacional brasileiro foi executado, aconteceu também a participação especial da banda da Guarda Mirim de Mantena, pronunciamentos das autoridades e entre elas do comandante da 18ª Cia PM Ind, Coronel Figueiredo.

Ele, em sua fala, ressaltou que 10 municípios na área da companhia, dentre eles 4 estão recebendo viaturas novas, e um destes veículos é entregue em Mantena. Segundo o comandante, é um prestígio muito grande estar recebendo esta ferramenta importante de trabalho, e agradeceu ao Deputado.

“A viatura vai muito além do que um simples instrumento de trabalho, e ela vai salvar vidas, ela vai auxiliar a PM para que continue firme no seu propósito da prevenção criminal”, disse o Coronel. Ele fez questão ainda de informar a todos os presentes, sobre os trabalhos realizados em Mantena, que tem dado resultados positivos, já com vários dias sem o registro de crimes de grande porte acontecendo na cidade.

“Ninguém faz nada sozinho, e aqui em Mantena os órgãos de defesa social e segurança pública trabalham integrados…só tenho a agradecer e dizer que a comunidade de Mantena pode contar sempre com a polícia militar”, concluiu o Coronel Figueiredo.

ESPAÇO EMPRESARIAL