22MAI – Espaços definidos para Carros e Motos, Respeite

22 de Maio – Em Mantena, desde o início da atual administração municipal, existem limitações para o estacionamento de carros e Motos. Um planejamento que foi feito pela secretaria de transporte e trânsito, no sentido de ofertar mais espaços para estacionamentos de veículos na área central da cidade.

No entanto, o que temos visto pelas redes sociais já há algum tempo, é a falta de respeito de alguns motoristas e motociclistas que insistem em não respeitar a sinalização, ocupando vagas que não são oferecidas a eles.

Sem uma campanha educativa sendo realizada sobre este assunto, o que podemos ajudar é solicitar que os condutores RESPEITEM  a sinalização Horizontal, só estacionando dentro do espaço reservado ao tipo de veículo que você esteja conduzindo, se carro no espaço destinado aos CARROS, e se for moto, no espaço destinado às MOTOS.

Fazendo assim, todos terão condições de transitar pelo área central sem encontrar situações adversas como uma MOTO ocupando o lugar de um CARRO, ou vice versa. AJUDE, VAMOS FAZER NOSSA PARTE POR DIAS MELHORES.

ESPAÇO EMPRESARIAL